MUSEU AEROESPACIAL (MUSAL) TEM NOVO DIRETOR

Em cerimônia reservada, aconteceu no dia 6 de abril de 2020, no Museu Aeroespacial - MUSAL, a transmissão do cargo de Diretor, do Brigadeiro do Ar R/1 Luiz Carlos Lebeis Pires Filho para o Brigadeiro do Ar R/1 Mauricio Carvalho Sampaio.

O referido evento teve início com a passagem formal do cargo e, na sequência, a entrega do Distintivo de Organização Militar para o novo Diretor e o descerramento da fotografia do Ex-Diretor. Logo após, foram realizadas algumas homenagens ao Brigadeiro Lebeis, Diretor substituído, sendo-lhe entregue uma placa alusiva aos seus excelentes serviços prestados ao longo de 3 anos e um quadro.

Brigadeiro do Ar R/1 Sampaio (esq.) e Brigadeiro do Ar R/1 Lebeis (dir.)

O Diretor Substituído, extremamente emocionado, fez uso da palavra, enfatizando o processo que sua Direção iniciou com diversas ações de verdadeira transformação do MUSAL, bem como as mudanças realizadas ao longo dos seus 3 anos a frente do Museu Aeroespacial. Ressaltou ainda o fato de que a continuidade de tais modificações se faz necessária, uma vez que tudo isso visa a atualização e modernização de todas as exposições e adequação de todos os serviços realizados no museu, assim como os devidos cuidados no trato do acervo histórico: “Além do compromisso de cada integrante do MUSAL, todos nós temos muita responsabilidade na manutenção e valorização da História da Aviação. Contem comigo!”, afirmou o Brigadeiro Lebeis.

Em seu discurso de despedida, um "Contem comigo!", afirmou Brig. Lebeis

Brig. Lebeis passa ao sucessor, o "Pin" do MUSAL

A partir do cumprimento de boas vindas, assume o MUSAL, o Brig. Sampaio

Sequencialmente, o Brigadeiro Lebeis fez questão de prestar uma bela homenagem ao Cel Av R/1 Luiz Fernando da Costa Pacheco, Vice-Diretor durante esses 3 anos. Após enaltecer a total fidelidade e altíssimo compromisso do Coronel Costa no cumprimento da sua missão, foi-lhe entregue uma placa de despedida e um quadro.

Brig. Lebeis (dir.) e Coronel Costa 

Já ao final da cerimônia, o novo Diretor do MUSAL, Brigadeiro Sampaio, ressaltou que as ações realizadas pelo Brigadeiro Lebeis e toda sua equipe: “ Todas suas atitudes se tornaram um marco na história do Museu Aeroespacial, pois mudaram as formas de pensar e de se ver o MUSAL. Elas são e serão a linha mestre de todos que servem e servirão neste museu.”

Como sinal de boas vindas, o novo Diretor do MUSAL foi presenteado com um quadro, a fim de representar a sua chegada para nova função.

Da mesma forma que nós da Equipe Fotográfica AeroArte sempre estivemos juntos ao MUSAL, damos as boas vindas ao Brigadeiro Sampaio, desejamos muito sucesso em sua nova missão e agradecemos ao Brig. Lebeis e ao Cel. Costa pelo serviço prestado ao "nosso" Museu Aeroespacial.


Contem sempre com a gente e assim que a pandemia acabar, estaremos de volta!

Cilentos

>> TODAS AS FOTOS <<


Fotos e texto: MUSAL

 

Comentários

Postagens mais visitadas