MAVERICK VEM AÍ!


Uma postagem pegou muita gente de surpresa na tarde de ontem, 18 de julho de 2019 e ferveu as redes sociais.
A pagina TOPGUN no facebook postou para o público fã uma imagem, mas não qualquer imagem como vinham fazendo, em alusão ao clássico da década de 80. Logo após o lançamento no evento Comic Con em San Diego, lançaram o poster oficial da sequência "TOP GUN 2 MAVERICK" e se só o poster já deixou os fãs enlouquecidos, não satisfeitos, os administradores da pagina postaram também o primeiro Trailer oficial do filme.
Cartaz Oficial
Lançado no Brasil em 1986, TOP GUN - ASES INDOMAVEIS foi sucesso de público e faz o mesmo ou até maior sucesso hoje e conta a história de um piloto de caça da Marinha Norte Americana que mesmo indisciplinado, mas com bom coração, é escolhido junto a seu parceiro de voo para ocupar 2 vagas na Escola TOP GUN de pilotos e toda uma história se desenvolve como o romance do então Tenente "Pete Mitchell" se apaixona por sua instrutora na escola de pilotagem.

Poster Original do primeiro filme
O filme é cheio de irreverencia, drama, muita ação e adrenalina, romance e para quem realmente gosta de aviação, com imagens espetaculares de voos de aeronaves F-14 Tomcat e A4 SkyHawk e tem uma trilha sonora que, certamente, tocou muitas gerações.




Já o novo TOP GUN, mostra ser um filme que não perde em nada para o primeiro, com aeronaves F-18 Super Hornet e com a volta de Ton Cruise interpretando o agora Capitão Mitchell; O Inesquecível MAVERICK

Clipe Oficial do Filme TOP GUN 2 MAVERICK

Videoclipe original de Take My Breath Away - Berlin

Cenas fantásticas de um filme igualmente bom é o que se espera de TOPGUN 2 que deve ser lançado no Brasil no ano que vem e nós, já estamos contando os segundos!


Texto: Bruno Cilento
Imagens: Google
Videos: Youtube












Descrição



Comentários

Postagens mais visitadas